29.8.08

Em busca da POMBA da Laís

Eu nunca soube ao certo se a Laís é na verdade homem ou mulher (eu fico com a primeira opção) e como um bom Pirata que sou pensei em mil maneiras de descobrir isso, desde "tatear" seus países baixos (arriscado de mais, perigo de iniciar a terceira guerra mundial) até conquistar ela com o meu charme e levar para a cama (mais arriscado ainda, imagina se eu tiro a CUECA dela e BUM, não não, melhor nem imaginar), então resolvi perguntar na cara dura mesmo, assim o problema seria resolvido rapidamente e de forma prática, eis o início:

Tudo começou com uma pergunta despretensiosa


"FUCK YEAH" foi o que pensei na hora seguido de um sonoro "PUTA QUE O PARIU VELHO!", tudo estava correndo como eu havia planejado, mas como nem tudo são flores, o destino reservou uma surpresa para o piratão aqui:

Decepção velho, DECEPÇÃO


Quando recebi a foto me senti o garoto do XBOX 360 cara, total broxante, tipo tirar doce da boca da criança sabe? orra, isso não se faz brother NÃO SE FAZ PORRA! Bom, quem não tem cão caça com gato:

Pervertido mode on


Fazer o que né? MAS eu não não vou DESISTIR facilmente, fiquem ligados, a qualquer momento eu posso achar a pomba da Laís por ai e se isso acontecer (vai acontecer, vai acontecer, pensamento positivo) eu coloco outro post aqui. :D



Uma palavra: Abafei. FATO.

5 comentários:

Laís disse...

Liga pra tua mãe e manda ela voltar amanhã... quem sabe ela chega em tempo de ver o teu funeral... Pode te considerar um homem morto.. seu piratinha de quinta!

E a P.O. tu nunca vai ver dhasuidhauishdisuahdiuashdiuashdiushadiuhsaiudhsaiuhdas

Anônimo disse...

caralhooo.. desculpa Laís.. eu sei que tu é minha prima... mas realmente.. nessa o Igor abafo. siuahiuauihauiha.. de todos os posts o melhor.. não tem nem post nem msn o dia inteiro que ganhe disso.. hahahahahahhahaas

Igor Piratão disse...

EU SOU FODA
obrigado paula! qnd eu mandar fazer as calcinhas do blog eu te mando um conjunto de brinde

Anônimo disse...

iahiuahiuauiahuihaiah ok ok

Morgana :D disse...

Oo Pensamento positivo SEEEMPRE viiu Igor! ehueheuheuheuehue
Bah vcs podiam fazer o trabalho de sexta pra mim neh? =x
soh pq adóro esses projetos de piratas que ficam se cutucaaando na facul :P Beiju =*