11.9.08

Em cima da tobata (6)

15 habitantes, 5 da família, o resto se divide entre policia, médico e padre.


Ai ó, mais uma vez eu mostrando para a Laís o prazeres de sua vila ahuahuahuhauhauhauauu nada contra claro, tirando quando falta a faculdade por que o rio transbordo e ela não consegue atravessar de canoa, mas tudo bem eu entendo! ahuahahuhauhauhuahuhauhauhua e 0utra, entro de alguns dias eu irei fazer um post milenar nesse blog, irá fazer com que a bolsa de Nova York caia e o mundo entre em desespero... :D

4 comentários:

Laís disse...

Cala essa boca... tu sabe que essas coisas acotnecem lah em içara soh dhasuidhsauidhsa ossa post palha o mais palha do mundo!!!!!
Post milenar?? olha olha pirata ve bem o que vai estar em jogo... gostas dos teus dentes da frente?? dhasuihdasuidhsauihdsa

Igor Piratão disse...

e tu gosta da tua coluna? ¬¬
ORRO!

Laís disse...

aiii que medoo que eu tenho de ti
fortão

Igor Piratão disse...

Obrigado obrigado :D