17.9.08

O sentindo da vida

Se o sentido da minha vida fosse esse eu tinha me suicidado


Certo, vamos dividir por partes, primeiro que eu tenho muito mais coisas para fazer do que perder meu tempo te incomodando, por exemplo ver o jogo do Palmeiras, tomar cerveja e principalmente dormir, então te liga e em segundo, é CLARO que tu não tem sentido, alguém ainda duvida disso? ALGUÉM? Viu? ninguém :D e de mais a mais vão tudo se foder :D (como sou educado). Beijo maruja :P blá blá blá


Obs: Quer chocolatinho quer? então vai, rola, rola, isso agora finge de morta, ISSO muito bem, da a patinha para terminar, da a patinha aqui da? Boa garota. não? hahahaha


2 comentários:

Laís disse...

¬¬
Sabe que vai ter volta neh?
principalmente a parte do cachorrinho ¬¬
Ti prepara marujo

Igor Piratão disse...

hahahaha que medo que eu tenho...