9.9.08

Pirata metrossexual? oO

O rosto é o mesmo... Mas os seus cabelos.. dhsauidhsaiudhsa

Teu passado ti condena pirata....
Ontem a noite eu estava visitando os orkuts alheios quando me deparo com isso....
Caraaaa o Igor loiro dhasuhdasuihdsauihdsauihdsa parece aqueles cantores de pagode...Praticamente o belo..
Eu sabia que o Igor era um cara meio... bom vocês sabem... e agora vi que esses traços existem desde a infância hdausidhsaiuhdsa
Beijos Pirata.. saudade de ti pertubar na facul
;*






Um comentário:

Igor Piratão disse...

Eu não sei nem do que eu te xingo agora ¬¬ sua otaria, bom que fique bem claro que eu vou me vingar e de certeza que tu vai se foder fortemente na minha ¬¬ babaquinha ahuahuhauhauhauhauhauhahuaa olha como eu era sinistrão ein, abafava com as gatas :P tu que não sabe auhuahuhauhaua

ps: eu não to com saudade de pertubar, muio menos de você! ;x